Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 1000 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 1000 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Diretor Presidente do DETRAN informações sobre necessidade de disponibilização de multas cometidas em 2020, para quitação junto aos Bancos.
Data de Publicação 30/09/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Heni Ozi Cukier
Apoiador(es)
Indexadores DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO - DETRAN
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/12/2021 - RECEBIDA A RESPOSTA .

Tramitação

Data Descrição
30/09/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 10 em 30/09/2021
05/10/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 04/11/2021.
16/12/2021 Publicado Ofício Nº 9746/2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A., pág. 08).
16/12/2021 RECEBIDA A RESPOSTA .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 05/10/2021 Ofício 1013 /2021 Ofício  
2 16/12/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp