Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 1170 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 1170 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Governo informações sobre a fonte do recurso e o montante dispendido na instalação da árvore natalina da área externa do Palácio dos Bandeirantes.
Data de Publicação 09/12/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Major Mecca
Apoiador(es)
Indexadores ÁRVORE, INFORMAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/11/2022 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
09/12/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 5 em 09/12/2021
16/12/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/01/2022.
17/01/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/02/2022.
17/02/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
21/02/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/03/2022.
23/02/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
24/03/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/04/2022.
25/03/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
14/04/2022 Publicado Ofício Nº 2338/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A., pág. 2)
18/04/2022 RECEBIDA A RESPOSTA .
11/11/2022 Com a ciência do autor arquive-se.
21/11/2022 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.101
21/11/2022 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 24/03/2022 Ofício 148 /2022 Reiteração  
2 21/02/2022 Ofício 64 /2022 Reiteração  
3 17/01/2022 Ofício 08 /2022 Reiteração  
4 16/12/2021 Ofício 1380 /2021 Ofício  
5 14/04/2022 Resposta Req. Informação  
Total: 5 ocorrência(s)
Voltar
alesp