Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 136 /2022

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 136 / 2022
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Educação informações sobre a melhoria da infraestrutura das unidades escolares onde foi implantado o Programa de Ensino Integral (PEI), na cidade de Campinas.
Data de Publicação 11/03/2022
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Valeria Bolsonaro
Apoiador(es)
Indexadores ESCOLA PÚBLICA, OBRAS DE MELHORIA, RECURSO FINANCEIRO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/06/2022 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
11/03/2022 Publicado no Diário da Assembleia, página 3 em 11/03/2022
17/03/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/04/2022.
18/04/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
20/04/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 20/05/2022.
25/04/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
23/05/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
24/05/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/06/2022.
25/05/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
30/05/2022 RECEBIDA A RESPOSTA .
31/05/2022 Publicado Ofício nº 3550/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 01). Encaminhado ao autor.
07/06/2022 Com a ciência da autora arquive-se.
21/06/2022 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.090
21/06/2022 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 24/05/2022 Ofício 295 /2022 Reiteração  
2 20/04/2022 Ofício 213 /2022 Reiteração  
3 17/03/2022 Ofício 121 /2022 Ofício  
4 31/05/2022 Resposta Req. Informação  
Total: 4 ocorrência(s)
Voltar
alesp