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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 361 /2022

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Original)
Número Legislativo 361 / 2022
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Segurança Pública informações sobre a possibilidade de policiais militares utilizarem o gorro cinza-bandeirante ao invés do casquete, nos dias de frio e no período de inverno.
Data de Publicação 24/05/2022
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Douglas Garcia
Apoiador(es)
Indexadores POLÍCIA MILITAR, TRAJE
Etapa Atual Conclusão
Último andamento 22/07/2022 - Publicado Ofício nº 5130/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 01). Encaminhado ao autor.

Tramitação

Data Descrição
24/05/2022 Publicado no Diário da Assembleia, página 2 em 24/05/2022
30/05/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/06/2022.
30/05/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/06/2022.
30/06/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
04/07/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
04/07/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 03/08/2022.
21/07/2022 RECEBIDA A RESPOSTA .
22/07/2022 Publicado Ofício nº 5130/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 01). Encaminhado ao autor.

Documentos Acessórios

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 01/07/2022 Ofício 472 /2022 Reiteração   (visualizar documento
2 27/05/2022 Ofício 319 /2022 Ofício   (visualizar documento
3 22/07/2022 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
Total: 3 ocorrência(s)
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