Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 84 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 84 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a interrupção do atendimento pelo SUS de seis especialidades médicas no Hospital Geral do Itaim Paulista, administrado pela Organização Social de Saúde Santa Marcelina.
Data de Publicação 15/03/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Simão Pedro
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, INTERRUPÇÃO DO ATENDIMENTO AOS PACIENTES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 26/09/2012 - RECEBIDA A RESPOSTA .

Tramitação

Data Descrição
15/03/2012 Publicado no Diário da Assembleia
28/03/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 27/04/2012.
09/05/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
09/05/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
30/05/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/06/2012.
06/08/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
06/08/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
15/08/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/09/2012.
18/09/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
18/09/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
22/09/2012 Publicado Ofício nº 423/2012 - Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao Requerimento de Informação. DA. página 6.
26/09/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
Voltar
alesp