Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 301 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 301 / 2012
Ementa Requer da Sra.Presidenta da Fundação Casa informações sobre qual o critério utilizado para escolha da instalação de uma unidade da Fundação Casa no município de São Bernardo do Campo, no bairro Jardim do Mar.
Data de Publicação 23/11/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Orlando Morando
Apoiador(es)
Indexadores CRITÉRIO, INFORMAÇÃO, INSTALAÇÃO, SÃO BERNARDO DO CAMPO (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 05/03/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.014

Tramitação

Data Descrição
23/11/2012 Publicado no Diário da Assembleia
10/12/2012 Protocolado junto à Presdência da Fundação CASA, Ofício SGP nº 6612/2012.
10/12/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 22/02/2013.
16/02/2013 Publicado Ofício nº 27/13, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 9). Encaminhado ao autor.
18/02/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
01/03/2013 Com a ciência do autor, arquive-se.
05/03/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.014
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