Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 190 /2016

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 190 / 2016
Ementa Requer ao Sr. Diretor Presidente da DERSA informações sobre problemas que os moradores dos municípios de Bertioga e Guarujá estão enfrentando devido ao fato de que há duas embarcações fora de funcionamento, e uma terceira que vem apresentando problemas, portanto, paralisando as travessias entre os dois municípios.
Data de Publicação 04/08/2016
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Cássio Navarro
Apoiador(es)
Indexadores BERTIOGA (MUNICÍPIO), EMBARCAÇÃO, GUARUJÁ (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/04/2019 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
04/08/2016 Publicado no Diário da Assembleia, página 12.
16/08/2016 Protocolado junto à Diretoria da Presidência do Departamento de Estradas e Rodagens S/A - DERSA, Ofício SGP nº 4058/2016, solicitando informações.
16/08/2016 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/09/2016.
15/09/2016 RECEBIDA A RESPOSTA .
16/09/2016 Publicado Ofício Nº 355/2016, do Governo do Estado - Gabinete da Casa Civil encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (DA. pág. 5)
01/04/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.078
01/04/2019 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 4058 Ofício  
2 16/09/2016 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp