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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 363 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 363 / 2009
Ementa Requer da Sra.Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência informações sobre o cumprimento da Lei Estadual nº 11.263/02, que determina a acessibilidade nos prédios públicos.
Data de Publicação 30/10/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Paulo Alexandre Barbosa
Apoiador(es)
Indexadores ACESSIBILIDADE, CUMPRIMENTO, PESSOA COM DEFICIÊNCIA, PRÉDIO PÚBLICO, SECRETARIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/12/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.025

Tramitação

Data Descrição
30/10/2009 Publicado no Diário da Assembleia
13/11/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 13/12/2009.
14/12/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
14/12/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
17/12/2009 Publicado ofício nº 158/09, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.17) Encaminhado ao autor.
21/12/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
22/12/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.025
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