Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 119 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 119 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Educação informações sobre o Plano Estadual de Acessibilidade nas Escolas Estaduais.
Data de Publicação 24/04/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Paulo Alexandre Barbosa
Apoiador(es)
Indexadores ESCOLA, OBRA, PESSOA COM NECESSIDADE ESPECIAL, PLANO ESTADUAL DE ACESSIBILIDADE, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/12/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.025

Tramitação

Data Descrição
24/04/2010 Publicado no Diário da Assembleia
20/05/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 19/06/2010.
22/06/2010 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
22/06/2010 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
28/06/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/08/2010.
03/08/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
04/08/2010 Publicado ofício nº 94/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18) Encaminhado ao autor.
21/12/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
22/12/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.025
Voltar
alesp