| 21/04/2018 |
Publicado no Diário da Assembleia, página 6 em 21/04/2018 |
| 24/04/2018 |
Pauta de 1ª sessão. |
| 25/04/2018 |
Pauta de 2ª sessão. |
| 26/04/2018 |
Pauta de 3ª sessão. |
| 02/05/2018 |
Pauta de 4ª sessão. |
| 03/05/2018 |
Pauta de 5ª sessão. |
| 07/05/2018 |
Distribuído: CCJR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação. CEC - Comissão de Educação e Cultura. CFOP - Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. |
| 07/05/2018 |
Entrada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação |
| 10/05/2018 |
Distribuído ao Deputado Carlos Cezar |
| 19/06/2018 |
Devolvido sem voto |
| 28/06/2018 |
Distribuído ao Deputado Celso Nascimento |
| 26/07/2018 |
Recebido com voto do relator Celso Nascimento favorável, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação |
| 07/11/2018 |
Concedida vista ao Deputado Marcos Zerbini |
| 13/11/2018 |
Devolvido da vista |
| 21/11/2018 |
Aprovado como parecer o voto do Deputado Celso Nascimento, favorável |
| 23/11/2018 |
Publicado parecer nº 1219, de 2018, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, favorável à proposição. (D.A. pág. 4) |
| 23/11/2018 |
Entrada na Comissão de Educação e Cultura |
| 11/12/2018 |
Distribuído ao Deputado Luiz Turco |
| 19/02/2019 |
Recebido do relator, Deputado Luiz Turco, pela Comissão de Educação e Cultura, com voto favorável |
| 24/04/2019 |
Redistribuído ao Deputado Carlos Giannazi (nova legislatura) |
| 02/05/2019 |
Recebido com voto do relator Carlos Giannazi favorável, pela Comissão de Educação e Cultura |
| 14/05/2019 |
Concedida vista ao Deputado Daniel José |
| 18/06/2019 |
Devolvido da vista |
| 13/08/2019 |
Concedida vista conjunta a Deputada Professora Bebel e a Deputada Valeria Bolsonaro |
| 03/09/2019 |
Aprovado como parecer o voto do Deputado Carlos Giannazi, favorável |
| 06/09/2019 |
Publicado o Parecer nº 1009, de 2019, da Comissão de Educação e Cultura, favorável à proposição. (D.A., pág. 09)
|
| 06/09/2019 |
Entrada na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento |
| 05/11/2019 |
Distribuído a Deputada Carla Morando |