Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 99 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Original)
Número Legislativo 99 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Educação informações sobre as medidas e procedimentos adotados para o retorno das atividades presenciais nas escolas do Estado, bem como sobre a condução dessas atividades no contexto da pandemia do novo coronavírus.
Data de Publicação 18/02/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marina Helou
Apoiador(es)
Indexadores ATIVIDADE PRESENCIAL, COVID-19, ESCOLA PRIVADA, ESCOLA PÚBLICA
Etapa Atual Conclusão
Último andamento 14/04/2021 - Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/05/2021.

Tramitação

Data Descrição
18/02/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 11 em 18/02/2021
14/04/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/05/2021.

Documentos Acessórios

Localizar Documento
  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 39 /2021 Ofício   (visualizar documento Oficio
Total:1 ocorrência(s)
Voltar