Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 581 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 581 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Segurança Pública informações sobre o processo de reavaliação de adicional de insalubridade de policiais civis do Estado.
Data de Publicação 27/05/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Adriana Borgo
Apoiador(es)
Indexadores ADICIONAL DE INSALUBRIDADE, INFORMAÇÃO, POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/10/2021 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
27/05/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 8 em 27/05/2021
10/06/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/07/2021.
13/07/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
21/07/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
21/07/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 20/08/2021.
31/07/2021 Publicado o Ofício nº 3521/2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 01)
07/10/2021 Com a ciência da autora arquive-se.
27/10/2021 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.073
27/10/2021 Arquivo - Arquivado

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 20/07/2021 Ofício 646 /2021 Reiteração  
2 09/06/2021 Ofício 460 /2021 Ofício  
3 31/07/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 3 ocorrência(s)
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