Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento nº 1143 /2025

Referências

Documento Req. de constituição de Comissão de Representação 
Número Legislativo 1143 / 2025
Ementa Propõe a constituição de uma Comissão de Representação com a finalidade de representar a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em reuniões sobre a Renda Básica de Cidadania com representantes do Poder Executivo de Niterói/RJ e Maricá/RJ e nas festividades de comemoração do aniversário da cidade de Maricá, de 23 a 26 de maio de 2025, com despesas custeadas via verba de gabinete.
Data de Publicação 20/05/2025
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Eduardo Suplicy , Altair Moraes , Dr. Jorge do Carmo , Donato , Thainara Faria , Carlos Giannazi , Marina Helou , Emídio de Souza , Paula da Bancada Feminista , Márcia Lia , Luiz Fernando T. Ferreira , Andréa Werner , Professora Bebel , Ricardo Madalena , Simão Pedro
Apoiador(es)
Etapa Atual Comissões
Último andamento 17/06/2025 - Publicado o Ofício Legislativo nº 488, de 2025, de autoria do Deputado Eduardo Suplicy, apresentando Relatório de Viagem objeto da referida Comissão de Representação. (D.A., pág. 18 e anexos)

Tramitação

Data Descrição
20/05/2025 Esta propositura tramita exclusivamente no Alesp Sem Papel. Acesse a íntegra do processo digital no link acima.
20/05/2025 Publicado no Diário da Assembleia
20/05/2025 67ª Sessão Ordinária - Aprovado o Requerimento
20/05/2025 Distribuído: DECO - Departamento de Comissões.
21/05/2025 Publicado o Ato nº 66, de 2025, do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo que, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 35, parágrafo 1º, do Regimento Interno, nomeia o Deputado Eduardo Suplicy para compor a referida Comissão de Representação. (D.A., pág. 2)
17/06/2025 Publicado o Ofício Legislativo nº 488, de 2025, de autoria do Deputado Eduardo Suplicy, apresentando Relatório de Viagem objeto da referida Comissão de Representação. (D.A., pág. 18 e anexos)
Voltar