| 11/12/2002 |
Publicado no Diário da Assembléia,p. 00013 |
| 12/12/2002 |
Pauta de 1ª Sessão |
| 04/02/2003 |
Pauta de 5ª Sessão |
| 05/02/2003 |
Distribuição: CCJ - Comissão de Constituição e Justiça. CE - Comissão de Educação. CFO - Comissão de Finanças e Orçamento. |
| 06/02/2003 |
Entrada na CCJ. |
| 13/03/2003 |
Presidente solicita RE pela CCJ |
| 13/03/2003 |
Juntado Pedido de RE.Ao PC. |
| 13/03/2003 |
Designado RE Deputado Campos Machado pela CCJ |
| 14/03/2003 |
Publicado requerimento do autor solicitando designação de Relator Especial (DA, p.9) |
| 19/03/2003 |
Devolvido com parecer de RE pela CCJ, favorável. À CE. |
| 19/03/2003 |
CE. Entrada. |
| 30/04/2003 |
CE. Distribuído Dep. Adilson Rossi. |
| 19/05/2003 |
CE. Recebido com parecer favorável. |
| 27/05/2003 |
CE. Aprovado o parecer do relator. |
| 28/05/2003 |
Entrada na CFO. |
| 27/08/2003 |
Distribuído ao Deputado Cândido Vaccarezza. Ao PC |
| 16/02/2004 |
Devolvido com parecer. |
| 16/02/2004 |
Entrada na Comissão CFO |
| 24/06/2004 |
Distribuído ao Deputado Enio Tatto |
| 10/09/2004 |
Recebido com parecer do relator Enio Tatto favorável, pela Comissão de Finanças e Orçamento |
| 26/10/2004 |
APROVADO o parecer do relator na Comissão de Finanças e Orçamento |
| 06/11/2004 |
Publicados: Parecer nº 1.522/04, de RE pela CCJ, Deputado Campos Machado¿favorável à proposição; Parecer nº 1.523/04, pela CE¿favorável à proposição e Parecer nº 1.524/04, da CFO¿favorável à proposição. (DA p. 165) |
| 06/11/2004 |
PRONTO PARA A ORDEM DO DIA |
| 27/09/2007 |
Publicado despacho juntando o PL nº 925/05 ao PL nº 713/02 termos do artigo 179, parágrafo único da XII CRI.Em 24.09.07. (DA p. 22) |
| 27/09/2007 |
Anexado o Projeto de lei 925/2005. |
| 27/10/2011 |
Publicado despacho: Desentranhe-se, para tramitação autônoma, o Pl nº 925/05 , do Pl nº 713/02 . Arquive-se, nos termos da Resolução nº 875, de 14/07/11, esta propositura. DA p. 35
|
| 10/11/2011 |
Desentranhado o Projeto de lei 925/2005. |
| 15/12/2011 |
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.01.131 |