R$ 500 mil para camelódromo de Marília


23/06/2008 19:12

Compartilhar:

Camarinha reunido com ambulantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/CAMARINHA CAMELODROMO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) oficializou neste sábado, 21/6, a conquista de cerca de R$ 500 mil para a revitalização do camelódromo de Marília. A verba foi revertida pelo governo do Estado ao município, responsável pela licitação que indicará a empresa que executará a obra.

Com a revitalização, o espaço deve ser totalmente reformulado. Serão construídos 2.800 m² de cobertura, com pé-direito de seis metros, banheiros e boxes modernos.

A solenidade da oficialização da conquista contou com a presença de representantes da prefeitura, de camelôs e de parte da família Camarinha, que foi homenageada. Após a reformulação, o espaço receberá novo nome e será denominado Centro Comercial de Compras Popular Josué Francisco Camarinha.

Segundo o deputado, o projeto é uma reivindicação antiga dos trabalhadores daquele local e a cobertura e instalação de banheiros seriam prioridades entre os comerciantes. "Isso é resultado de contatos estabelecidos com o governador José Serra, que reconheceu nossa necessidade e nos atendeu prontamente. Portanto, a população mariliense vai ganhar mais um espaço moderno e prático", conta Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp