Deputado estréia programa na TV


05/07/2007 10:02

Compartilhar:

Programa apresentado por André Soares vai mostrar "as várias faces, os povos e o que São Paulo tem de melhor"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANDRE SOARES SHOW DE TV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares (DEM) estréia, como apresentador, no próximo sábado, 7/7, o programa O Grande Estado de São Paulo. O programa irá ao ar todos os sábados na Rede Internacional de TV (RIT " canal 29 UFH), às 19h30, e aos domingos na TV Sul Bahia (canal 40 UHF), às 10h30.

A diversidade e a pluralidade de São Paulo motivaram a criação do programa. "Nós somos o Estado com a maior população e a maior economia da América Latina, mas ainda assim não tínhamos nenhum programa na TV que nos retratasse. E este mostrará curiosidades, informações, serviços, cultura e lazer do nosso Estado. Propõe-se também a revelar as várias faces, os povos e o que São Paulo tem de melhor. Trata-se de reportagens curiosas, cheias de história e personagens que fazem o Grande Estado de São Paulo", afirmou o parlamentar.

Segundo Soares, O Grande Estado de São Paulo é um programa jornalístico que desvenda todos os cantos do

Estado. Para isso, em cada edição a equipe visitará uma região diferente. "Para a estréia nada mais original do que um retrato da capital paulista, com reportagens sobre o Mercado Municipal, Museu da Língua Portuguesa e um especial mostrando a verdadeira cara de São Paulo após a Lei Cidade Limpa", finaliza o deputado.

asoares@al.sp.gov.br

legenda

Programa apresentado por André Soares vai mostrar "as várias faces, os povos e o que São Paulo tem de melhor"

alesp