Personalidades e vereadores se filiam ao PPS

Partido cresce no Estado
08/10/2001 11:32

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Para o presidente estadual do PPS, deputado Arnaldo Jardim, o partido está em clima de comemoração. Segundo informações do parlamentar, no último mês somaram-se ao partido, que já ultrapassou o patamar de 640 vereadores filiados no Estado de São Paulo, diversas lideranças e personalidades.

Entre os novos filiados estão: Otávio Mesquita (apresentador de televisão); Aurélio Miguel (judoca); Sérgio Carnielli (Presidente da Ponte Preta de Campinas); Carrol Meneguel (ex-prefeito de Americana); Alberto de Souza (vice-prefeito de Cubatão); Cláudio Piteri (vereador de Osasco); José Antônio Marques Almeida "Jama" (Presidente da Câmara de Santos); Marco Antônio Amaral (vereador de São Carlos); Karina Marques (vereadora de Mogi das Cruzes); Jean Lopes (vereador de Mogi das Cruzes).

"Nossa estrutura organizacional para a campanha de Ciro Gomes tem recebido diversos apoios e adesões. Isso é motivo de comemoração, pois nunca deixamos de zelar pela qualidade neste processo de crescimento", afirmou Jardim.

alesp