Metrô faz homenagem ao Santos


21/10/2008 15:55

Compartilhar:

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, e Bruno Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/BRUNO COVAS METRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A idéia do deputado Bruno Covas (PSDB), que atendeu as reivindicações da população do bairro do Jabaquara ao sugerir a homenagem ao Santos Futebol Clube na Estação Imigrantes do Metrô, está prestes a se tornar realidade. No dia 20/10, a diretoria e o conselho deliberativo do Santos Futebol Clube visitaram as obras para adequação ao novo nome - Estação Santos FC/Imigrantes. A reinauguração do local, com nova designação, está prevista para novembro, com direito à Exposição Itinerante do Memorial das Conquistas, que será montada no local.

A comitiva santista, recebida pelo gerente de Negócios e Marketing do Metrô-SP, Marcelo Borg, reuniu diretores e conselheiros do time, capitaneados pelo vice-presidente, Norberto Moreira da Silva, e pelo presidente do conselho deliberativo, José da Costa Teixeira.

A intenção da diretoria santista foi conhecer o espaço da estação para ver a possibilidade da homenagem ao time. O diretor de marketing do Santos, José Geraldo Gomes Barbosa, espera que haja entendimentos entre o Metrô e o clube para deixar uma marca do Santos FC no espaço.

"A torcida do Peixe na Capital é imensa e esta homenagem é justa. Vamos conversar com a diretoria do Metrô para termos uma identificação mais forte da estação com o clube. Este é o desejo do Santos FC e tenho certeza que é o mesmo desejo do governo do Estado", disse Gomes.



brunocovas@al.sp.gov.br

alesp