Curso Poliedro é homenageado


12/03/2013 10:21 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio e Edneia Nishimoto, e Nicolau e Mirianne Sarkis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 8/3, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) prestou homenagem ao curso Poliedro por conta de seu 20º aniversário de fundação. O ato solene aconteceu no plenário Mário Scholz, na Câmara Municipal de São José dos Campos.

O deputado presidiu os trabalhos da mesa diretora, que foi composta pelo vice-prefeito de São José dos Campos, Itamar Cóppio, pela mantenedora do Poliedro, Mirianne Buainain Sarkis, vereador Fernando Petiti, delegado João Barbosa, diretor do Deinter, José Celso Bueno, coordenador da Agência da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, também pelo vereador de Araras, Éder Muller, além de Maria do Carmo de Aguiar Costa, Hélio de Moura Filho e André Guadalupe.

O homenageado especial foi Nicolau Arbex Sarkis, um dos fundadores e o atual mantenedor do sistema de ensino Poliedro, que hoje conta com unidades em várias cidades do Estado e distribui seu material até para o Japão.

Maria do Carmo, diretora do colégio, Moura Filho, coordenador, e Guadalupe, diretor do sistema de ensino Poliedro, usaram a palavra para agradecer a homenagem e também para contar um pouco da trajetória da instituição. De maneira emocionada, Sarkis finalizou os discursos, agradecendo a todos que contribuíram para o sucesso do grupo Poliedro, ao longo desses 20 anos.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp