Inaugurada Etec em Arujá


13/05/2014 11:34 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Deputada prestigia inauguração da Etec de Arujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) prestigiou, na tarde de 12/5, a inauguração da Escola Técnica (Etec) de Arujá "Professora Luzia Maria Machado". A unidade é a décima na região do Alto Tietê, informou o governador Geraldo Alckmin.

De acordo com o Estado, atualmente a escola conta com 272 alunos matriculados nos cursos técnicos de Administração e Logística e, no segundo semestre deste ano, abrirá 40 vagas no período noturno para o curso de Recursos Humanos.

A instituição de ensino também conta com seis salas de aula, dois laboratórios de informática, biblioteca, salas administrativas e pedagógicas, cozinha, almoxarifado, sanitários com acessibilidade e elevador. O segundo bloco possui um auditório com capacidade para 80 pessoas, espaço destinado ao laboratório de química, cantina e sanitários com acessibilidade, além de uma quadra poliesportiva e vestiários.

"Temos que agradecer ao governador pelo excelente trabalho que vem realizando, não só em nossa região como em todo o Estado de São Paulo. A educação é uma das áreas mais importantes portanto deve haver cada vez mais investimentos por parte do setor público", afirmou a deputada.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp