Ato lembra morte de 43 policiais em 2006


12/05/2015 19:21 | Da assessoria do deputado Delegado Olim

Compartilhar:

Delegado Olim (centro) e representantes das classes policiais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170210.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 9/5, véspera do Dia das Mães, no vão do Masp, o deputado Delegado Olim (PP), presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa, presidentes de entidades das polícias de São Paulo, deputados estaduais e federais, e vereadores se solidarizaram com os familiares e mães que perderam seus entes queridos vitimados pelos ataques do PCC em 2006.

O ato se iniciou no vão do Masp e se deslocou em caminhada pela avenida Paulista até o Mausoléu da Polícia Militar, no cemitério do Araçá, lembrando os nove anos das 43 mortes dos profissionais da segurança pública.

"Os senhores tenham a certeza de que a Assembleia Legislativa, juntamente com todos os deputados ligados à segurança pública, está de portas abertas para a população. Brigaremos por um Estado mais seguro e por melhores condições de trabalho para os policiais de São Paulo", afirmou o deputado.

delegadoolim@al.sp.gov.br

alesp