Melhor Caminho vai chegar a Itapirapuã Paulista


25/09/2015 09:45 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Deputado Edson Giriboni, prefeito João Batista e Toshio Misato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176234.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Itapirapuã Paulista, um dos mais pobres do Estado, vai receber o Melhor Caminho/Pontos Críticos, programa estadual de recuperação de estradas municipais. Quem garantiu a inclusão da cidade na próxima etapa do programa foi o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de S. Paulo (Codasp), Toshio Misato, em audiência com o deputado Edson Giriboni (PV) e o prefeito João Batista, realizada na última quinta-feira. "O deputado Giriboni nos sensibilizou sobre as condições da cidade", disse Misato. Giriboni agradeceu a colaboração, ressaltando que essa ajuda é uma questão de justiça. "O Estado tem obrigação de ajudar a população de uma cidade tão carente como Itapirapuã, a gente vê o sofrimento deles", disse o parlamentar.

Para Giriboni, é um "grande desafio" ajudar no desenvolvimento do Alto Vale do Ribeira sem agredir o meio ambiente, e o Melhor Caminho é uma das ferramentas. "Esse é um dos melhores programas do Estado porque alia benefício social e ambiental", avaliou o parlamentar, lembrando que o investimento em infraestrutura, como recuperação de estradas, impulsiona o desenvolvimento.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp