Ato Solene homenageia Comadespe


26/04/2016 14:30 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Levi Agnaldo, Carlos Roberto e Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 25/4, o deputado Adilson Rossi (PSB) esteve na Câmara Municipal de São Paulo para uma sessão solene que homenageou a Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros (Comadespe), por seus 45 anos de fundação.

O evento contou com a presença de filiados, diretores, conselheiros, pastores, líderes assembleianos, além de autoridades políticas, civis e eclesiásticas. Durante o evento Rossi parabenizou o pastor Carlos Roberto Silva, presidente da convenção e lembrou da importância da Comadespe para a Igreja.

"Quero parabenizar aos organizadores da sessão solene que homenageiam a Comadespe por seus 45 anos de fundação, bem como toda a diretoria e membros dessa importante convenção. Estou muito feliz pelo pastor Carlos Roberto e todos os presentes", declarou Rossi.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp