Entrega de Colar do Mérito Legislativo ao Bispo Robson Rodovalho


19/07/2017 17:31 | Da assessoria do deputado Luiz Fernando T. Ferreira

Compartilhar:


A partir desta quinta-feira, 20/7, São Paulo receberá milhares de jovens cristãos para as Celebrações Internacionais Sara Nossa Terra 2017.

O evento faz parte da história do Ministério Evangélico Sara Nossa Terra: há mais de 20 anos a igreja reúne, sempre em julho, milhares de cristãos e seus convidados para um momento de renovar fé, perseverança e amor ao próximo, de orar juntos por um objetivo maior - Plenitude. Sem deixar de lado a diversão, com apresentação de bandas gospel.

Principal líder da Sara Nossa Terra, presidente e fundador da igreja, o Bispo Robson Rodovalho, possui Doutorado em física quântica e espiritualidade e será homenageado, durante a celebração, com a outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, pelo importante trabalho na disseminação da palavra de Deus. Uma iniciativa do deputado Luiz Fernando Teixeira. "É uma honra poder homenagear o meu amigo e homem de Deus, fundador e presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Igreja através da qual me aprofundei na palavra e me converti ao Senhor Jesus."

A homenagem acontece no dia 20/7, às 20h, no Ginásio do Ibirapuera.

Esta edição das Celebrações Internacionais já foram realizadas em Brasília e Curitiba, acontecerão em São Paulo, entre os dias 20 e 22, e fecharão o calendário de 2017 em Fortaleza, de 27 a 29 de julho.

alesp