Tremembé inaugura obras de saneamento


30/11/2017 10:23 | Da assessoria do deputado Padre Afonso Lobato

Compartilhar:

Padre Afonso Lobato e Marcelo Vaqueli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Padre Afonso Lobato participou no último sábado (dia 25/11), da inauguração da estação elevatória e da rede coletora de esgoto, que vai beneficiar cerca de quatro mil famílias da região do Jardim Maracaibo, Flor do Campo e Alberto Ronconi, em Tremembé. A entrega da obra fez parte das comemorações de 121 anos do município.

Segundo o diretor regional da Sabesp, engenheiro Fernando Lourenço, já foram construídos 20 km de tubulação e outros dez deverão completar a obra, abrangendo algumas ruas que ainda não receberam o benefício. Cerca de R$ 26 milhões estão sendo investidos no projeto, incluindo a construção da estação e de toda a rede coletora.

"Isso é resultado do nosso trabalho em conjunto com o deputado Samuel Moreira, hoje secretário chefe da Casa Civil do Estado, com o prefeito Marcelo Vaqueli, com o então vereador e hoje vice-prefeito Tata Vargas, os vereadores Adriano Pereira, Silvinho e outras pessoas", disse Padre Afonso.

A prefeitura também entregou as instalações do Centro de Diagnose José Gilberto Meireles e obras de revitalização no Jardim Flor do Vale, que também contaram com recursos destinados por Padre Afonso.

No próximo sábado, com a presença do governador Geraldo Alckmin, será inaugurada a creche do também localizada no Jardim Flor do Vale. No total, segundo o prefeito Marcelo Vaqueli, os investimentos do Estado na cidade somam cerca de R$ 60 milhões em 2017.

alesp