ESCOLA DO LEGISLATIVO "CIDADE LIVRE DO RIO PARDO" anuncia programação de agosto


16/08/2022 13:43 | Eventos fazem parte do Projeto SISPELegis e têm o apoio do Instituto do Legislativo Paulista | Any Ortega

Compartilhar:


A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo acaba de divulgar sua programação de eventos do mês de agosto, que integram o SISPELegis - Sistema Paulista de Escolas do Legislativo - e têm apoio do Instituto do Legislativo Paulista e das outras escolas participantes do projeto (Garça, Jacareí, Mairiporã, Mirassol e Morungaba).



Os eventos são gratuitos e podem ser acompanhados presencialmente ou por meio do YouTube, e haverá certificação. Os temas, de interesse para gestores públicos, parlamentares, assessores e cidadãos em geral, são os seguintes:



Palestra: Promoção de atividade física no SUS: uma ação para o desenvolvimento humano, com Letícia Sposito.

Dia 22/08/22, 19h. Inscrições em: https://www.even3.com.br/escolalegislativo22ago/



Palestra: Emendas impositivas ao orçamento 2023, com Luciana Perussi, Jader Speranza, Flavio Calsoni e Simone Bueno.

Dia 24/08, 14h. Inscrições em https://www.even3.com.br/escolalegislativo24ago/.



Palestra: Violência doméstica quando transcende o Judiciário, com Evelise Augusto e Marilise Vinco.

Dia 29/08, 19h. Inscrições em: https://www.even3.com.br/escolalegislativo29ago/



O SISPELegis é uma rede colaborativa entre as escolas legislativas das câmaras municipais do Estado de São Paulo e o ILP, da ALESP. Visa promover o apoio mútuo entre os integrantes da parceria, por meio do apoio e divulgação das iniciativas, o compartilhamento de eventos e cursos e a promoção de atividades conjuntas. Escolas interessadas podem contatar o ILP pelo e-mail ilp@al.sp.gov.br .

alesp