| 21/04/2007 |
Publicado no Diário da Assembléia, página 15 em 21/04/2007 |
| 24/04/2007 |
Pauta de 1ª sessão. |
| 25/04/2007 |
Pauta de 2ª sessão. |
| 26/04/2007 |
Pauta de 3ª sessão. |
| 27/04/2007 |
Pauta de 4ª sessão. |
| 02/05/2007 |
Pauta de 5ª sessão. |
| 16/05/2007 |
Distribuído: CCJ - Comissão de Constituição e Justiça. CE - Comissão de Educação. CFO - Comissão de Finanças e Orçamento. |
| 17/05/2007 |
Entrada na Comissão de Constituição e Justiça |
| 23/05/2007 |
Distribuído a Deputada Maria Lúcia Amary |
| 27/06/2007 |
Aprovado o parecer da Deputada Maria Lúcia Amary, favorável |
| 29/06/2007 |
Entrada na Comissão de Educação |
| 04/07/2007 |
Recebido com parecer do relator Maria Lúcia Amary favorável, pela Comissão de Constituição e Justiça |
| 05/07/2007 |
Distribuído a Deputada Maria Lúcia Amary |
| 12/09/2007 |
Aprovado o parecer da Deputada Maria Lúcia Amary, favorável |
| 12/09/2007 |
Recebido com parecer do relator Maria Lúcia Amary favorável, pela Comissão de Educação |
| 13/09/2007 |
Entrada na Comissão de Finanças e Orçamento |
| 18/09/2007 |
Distribuído ao Deputado Waldir Agnello |
| 18/10/2007 |
Devolvido sem parecer |
| 31/10/2007 |
Distribuído ao Deputado Mário Reali |
| 04/12/2007 |
Concedida vista ao Deputado Mário Reali |
| 19/02/2008 |
Concedida vista conjunta ao Deputado Enio Tatto e ao Deputado Vitor Sapienza |
| 21/02/2008 |
Devolvido da vista |
| 26/02/2008 |
Aprovado o parecer do Deputado Mário Reali, favorável |
| 26/02/2008 |
Recebido com parecer do relator Mário Reali favorável, pela Comissão de Finanças e Orçamento |
| 08/03/2008 |
Publicados: Parecer nº 467/08, da CCJ ¿favorável à proposição; Parecer nº 468/08, da CE¿favorável à proposição e Parecer nº 469/08, da CFO¿favorável à proposição. (DA p. 13) |
| 08/03/2008 |
PRONTO PARA A ORDEM DO DIA |
| 14/06/2024 |
Tendo em vista o Memorando nº 4413/2023, o presente processo foi convertido para o formato digital conforme o Termo de Virtualização Ofício SGP nº 1610/2023. Sua tramitação seguirá, exclusivamente, por meio eletrônico. |