Estado de São Paulo Transparência ALESP

Rogério Nogueira

Rogério Nogueira Veja a imagem ampliada

Partido

Base Eleitoral

DEM 

Indaiatuba 

Área de Atuação

Saúde, Educação, Esportes, Transportes 

Fax

Telefone

Sala/Andar

Veículo

3884-3559 

3886-6842/6853 

3013/3014/3º

AL 26

E-mail

Aniversário

rnogueira@al.sp.gov.br 

29/03 


Comissão Cargo
CPI Energia Elétrica Efetivo
Comissão de Infraestrutura Efetivo
CPI Maus-Tratos contra Animais Suplente
CPI Automedicação Suplente
CPI Detran Suplente
Comissão de Transportes e Comunicações Suplente

Determinação é a palavra que tem acompanhado Rogério Nogueira ao longo de sua vida. Com destaque tanto na carreira esportiva quanto na política, ele supera os obstáculos diariamente.

Logo aos 14 anos de idade descobriu sua vocação para o Motociclismo e desde então passou a colecionar vitórias. Conquistou inúmeros campeonatos como Brasileiro de Motocross e de Supercross, Paulista, Sul-Americano,Latino-Americano e por duas vezes alcançou o lugar mais alto do pódio da Copa das Federações. Com todo o seu prestígio de esportista vitorioso, conquistou para Indaiatuba o CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda) que oferece aulas teóricas e práticas de pilotagem para todo o país.

Em 2002 deixou as pistas e passou a se dedicar à política com o objetivo de auxiliar os municípios na busca por recursos estaduais. Mais uma vez venceu e elegeu-se deputado estadual com 59.097, votação surpreendente para quem disputava sua primeira eleição. Foi reeleito em 2006 e 2010. Em 2014 conseguiu mais uma expressiva vitória com recorde de votação: 132.571 votos. Atualmente cumpre seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Tem desempenhado suas funções com determinação e altruísmo sempre pronto para atender todos que o procuram. Em seu currículo, acumula experiências importantes que, cada vez mais, o credenciam para o relacionamento com o Governo do Estado. Já presidiu a Comissão de Esporte e Turismo, foi líder de bancada, relator da CPI da Guerra Fiscal e atualmente é vice presidente  da Comissão de Transportes e Comunicação. Sua atuação se dá principalmente nas áreas de Saúde, Educação, Esportes e Transportes.