Estado de São Paulo Transparência ALESP

Ed Thomas

Ed Thomas Veja a imagem ampliada

Partido

Base Eleitoral

PSB 

Presidente Prudente e região 

Área de Atuação

Social, Educação, Saúde, Segurança 

Fax

Telefone

Sala/Andar

Veículo

3884-4149 

3886-6592/6593 

2103/2º

AL 101

E-mail

Aniversário

edthomas@al.sp.gov.br 

15/04 


Comissão Cargo
CPI Fosfoetanolamina Efetivo
CPI Planos de Saúde Efetivo
CPI Cartelização da Citricultura Efetivo
Conselho de Ética e Decoro Parlamentar Efetivo
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Efetivo
CPI Obesidade Infantil Efetivo
CPI Vandalismo Efetivo
Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários Efetivo
Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento Suplente
CPI Maus-Tratos contra Animais Suplente
Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor Suplente

Radialista há mais de 30 anos, com grande audiência em todo o oeste paulista, Ed Thomas elegeu-se vereador para o período 2000-2004 com a terceira maior votação, obtendo novo mandato para a legislatura 2005-2008 como o mais votado dos 13 vereadores entre mais 150 candidatos, sendo eleito presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente. 

Elegeu-se deputado estadual em 2006; se reelegeu em 2010, e em 2014 para o terceiro mandato. Sua liderança é responsável pelo fortalecimento do PSB regional. 

Com a missão de assegurar o acesso e a qualidade dos serviços públicos, em especial para a assistência social, educação e saúde, com atenção às crianças, jovens, idosos e às pessoas com deficiências, e através de emendas, projetos de leis, reuniões com o governador e secretários estaduais, apresenta os problemas e busca soluções. 

Por meio de emendas, são realizados convênios de forma transparente com entidades e prefeituras, atendendo problemas emergenciais para obras, reformas; acessibilidade; ônibus para transporte de pessoas com deficiência; ambulâncias; ampliação de salas de aulas; equipamentos para projetos de inclusão social, entre outras. 

Busca respostas e ações através de requerimentos e projetos de leis, pelos os quais quer saber sobre as políticas públicas do governo junto às secretarias e a instituição de programas na saúde, com clínicas públicas para drogaditos; tratamento para a obesidade infantil; equoterapia para habilitação e reabilitação de pessoas com necessidades especiais; e geração de emprego e renda, com a criação do Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social do Oeste Paulista, para o desenvolvimento sustentável da região de forma efetiva.