Estado de São Paulo Transparência ALESP

Celso Nascimento

Celso Nascimento Veja a imagem ampliada

Partido

Base Eleitoral

PSC 

Bauru 

Área de Atuação

Comunicação, Assistência Social e Religiosa 

Fax

Telefone

Sala/Andar

Veículo

  

3886-6082/6083 

T103/Térreo

AL 100

E-mail

Aniversário

celsonascimento@al.sp.gov.br 

22/03 


Comissão Cargo
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Efetivo
CPI Invasão de Terrenos Efetivo
CPI Epidemia da Dengue Efetivo
CPI Vandalismo Efetivo
Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários Efetivo
CPI Sistema Financeiro Suplente
CPI Fosfoetanolamina Suplente
CPI Pátio de Apreensão de Veículos Suplente
Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais Suplente
Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho Suplente

Celso Braz do Nascimento nasceu em 22 de março de 1958, na cidade de Bauru, no interior do Estado de São Paulo. De origem humilde, Nascimento começou a trabalhar muito cedo para ajudar sua mãe nas despesas de casa. Em meio às dificuldades, nunca deixou de se dedicar aos estudos e se formou em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, em Administração pela Faculdade AIEC e em Teologia pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI.

Aos 18 anos, ingressou na vida ministerial na Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual é pastor há mais de 38 anos. Em 1990, Celso Nascimento foi assessor do prefeito de Bauru e, depois, chefe de gabinete. Em 1994, foi Secretário das Administrações Regionais na Prefeitura de Bauru.

Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. Trabalha desde 1996 no desenvolvimento dos projetos do Conselho Nacional de Diretores da igreja.  De 2003 a 2012, foi gestor da Secretaria Geral de Comunicação da IEQ, desenvolvendo diversas ações para promover o crescimento e divulgação da Igreja em todo Brasil. Essa secretaria é o órgão responsável pela administração, controle e produção do material de comunicação falada, escrita, televisada e informatizada, desenvolvendo, dentro das normas vigentes no país para esta área, todo o complexo de imprensa da IEQ. É escritor de dois livros, sendo eles, “Ilustrações para enriquecer o seu discurso” e “ Nos Braços do Pai”.

Presidente do PSC bauruense foi eleito deputado estadual no pleito de 2014, com 79.447 votos.