Bruna Furlan


Biografia

Bruna Furlan, 40 anos, é deputada estadual eleita com 195.436 votos - a mais bem votada do seu partido, o PSDB, do qual ela também é vice-presidente nacional.

Na última eleição alcançou a marca de 73.219 votos na cidade de Barueri, seu domicílio eleitoral, tendo sido a mais bem votada da história do município.

Graduada em Direito, pós-graduada em Gerenciamento de Cidades, cursou o programa de liderança executiva em política e fez vários cursos na George Washington University, nos EUA. Também foi diretora da AACD.

Bruna, também foi eleita deputada federal por 3 vezes, tendo sido a mais bem votada de todo estado de São Paulo em 2.010 com mais de 270 mil votos. Como deputada federal teve atuação destacada no Congresso Nacional tendo sido presidente da Comissão de Defesa e Relações internacionais, entre outras que participou e ter participado diretamente na elaboração da LGPD - Lei geral de proteção de dados, e da nova Lei de Migração.

Obteve R$183 milhões para investimento em obras e realizações em 84 cidades.

Somando 4 mandatos parlamentares seguidos, que a levarão a 16 anos de experiência no exercício de cargos públicos, Bruna Furlan tem uma preocupação especial com sua cidade natal, Barueri, da qual seu pai Rubens Furlan foi prefeito 6 vezes. Ela entende que pode ajudar ainda mais a cidade, colaborando com a evolução da invejável rede de proteção social que a prefeitura oferece aos cidadãos.

alesp