Funcionários do Centro Paula Souza reivindicam apoio a emendas

Grupo pede inclusão de segmentos de funcionários no PLC sobre plano de carreiras
01/04/2008 17:37

Compartilhar:

Funcionários do Centro Paula Souza entregam reivindicação ao 1º secretário da Casa, deputado Donisete Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/FATEC 974ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Funcionários do Centro Paula Souza compareceram à Assembléia Legislativa nesta terça-feira, 1º/4, e entregaram reivindicação ao 1º secretário da Casa, deputado Donisete Braga (PT), para que sejam acolhidas emendas ao Projeto de Lei Complementar 10/2008, do governador, que institui o plano de carreiras, de empregos públicos e sistema retribuitório dos servidores do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza" - Ceeteps. De acordo com Neusa Santana, do sindicato dos funcionários do Paula Souza, essas emendas estendem os benefícios previstos no PLC aos auxiliares de ensino e funcionários das escolas técnicas (Etecs) e das faculdades de tecnologia (Fatecs), bem como aos professores das Etecs, uma vez que, segundo Neusa, o projeto abrange apenas os docentes das Fatecs.

O PLC está na Comissão de Constituição e Justiça aguardando parecer do relator especial, conforme publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 1º/4.

Os funcionários estavam acompanhados do vereador Sergio Del Bianchi Jr. (DEM), de Espírito Santo do Pinhal, que representava as Etecs da sua região. O grupo percorreu gabinetes de líderes partidários também para solicitar apoio às emendas.

alesp