Visita à capital nacional da cerâmica artística e da decoração


12/06/2019 13:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes visita a Câmara Municipal de porto Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235701.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do secretário municipal da habitação, Marcelo Padilha, o deputado Altair Moraes (PRB) esteve no município de Porto Ferreira. A cidade, conhecida como a capital nacional da cerâmica artística e da decoração, conta com aproximadamente 57 mil habitantes e mensalmente recebe a visita de 60 mil turistas que estão à procura de utensílios para decoração.

Depois de conhecer o comércio local, o parlamentar dirigiu-se para uma reunião na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo vereador Ismael da Farmácia e por líderes comunitários da região.

O deputado Altair Moraes visitou também o gabinete da Prefeitura, quando foi recebido pelo prefeito Rômulo Ripa, e pelo vice-prefeito Saldanha Leivas Colgo.

"Fiquei impressionado com o potencial que Porto Ferreira tem. E isso precisa ser valorizado. As empresas geram emprego e renda não só para o município como para o estado. Por isso, vamos trabalhar na Assembleia Legislativa, junto ao Poder Executivo, para que possamos levar mais recursos e atender as principais demandas da população", encerrou o deputado.


alesp