20/03/2015 |
Publicado no Diário da Assembleia, página 12 em 20/03/2015 |
23/03/2015 |
Pauta de 1ª sessão. |
24/03/2015 |
Pauta de 2ª sessão. |
25/03/2015 |
Pauta de 3ª sessão. |
26/03/2015 |
Pauta de 4ª sessão. |
27/03/2015 |
Pauta de 5ª sessão. |
31/03/2015 |
Distribuído: CCJR - Comissão de Constituição Justiça e Redação. CEC - Comissão de Educação e Cultura. CFOP - Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento. |
01/04/2015 |
Entrada na Comissão de Constituição Justiça e Redação |
12/05/2015 |
Distribuído ao Deputado Gilmaci Santos |
10/06/2015 |
Recebido com voto do relator Gilmaci Santos favorável, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação |
16/06/2015 |
Concedida vista ao Deputado Marcos Zerbini |
04/08/2015 |
Devolvido da vista |
12/08/2015 |
Retirado da Pauta 3a Reunião Ordinária da Comissão |
19/08/2015 |
Concedida vista ao Deputado Milton Vieira |
09/09/2015 |
Devolvido da vista |
16/09/2015 |
Aprovado como parecer o voto do Deputado Gilmaci Santos, favorável |
16/09/2015 |
Entrada na Comissão de Educação e Cultura |
25/09/2015 |
Distribuído ao Deputado Rodrigo Moraes |
29/10/2015 |
Recebido com voto do relator Rodrigo Moraes favorável, pela Comissão de Educação e Cultura |
17/11/2015 |
Aprovado como parecer o voto do Deputado Rodrigo Moraes, favorável |
19/11/2015 |
Entrada na Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento |
24/11/2015 |
Distribuído ao Deputado João Paulo Rillo |
10/03/2016 |
Recebido com voto do relator João Paulo Rillo favorável, pela Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento |
16/03/2016 |
Concedida vista ao Deputado Vaz de Lima |
01/07/2016 |
Devolvido da vista |
17/08/2016 |
Aprovado como parecer o voto do Deputado João Paulo Rillo, favorável |
20/08/2016 |
Publicados os Pareceres de nº 1073, de 2016, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação; de nº 1074, de 2016, da Comissão de Educação e Cultura; e de nº 1075, de 2016, da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, todos favoráveis à referida proposição. (DA. pág. 06) |
20/08/2016 |
PRONTO PARA A ORDEM DO DIA.
|