Acontece nesta terça-feira, 24 de setembro de 2013


23/09/2013 17:58 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.



Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta da qual consta o PL 356/2013, que autoriza a criação do Programa Permanente de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Pulmão. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta. Dentre os projetos, o PL 161/2013, que equipara as más-formações congênitas fenda palatina e fissura labiopalatina às deficiências físicas, para efeitos jurídicos. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião conjunta das Comissões de Transportes e Comunicações e de Infraestrutura recebe o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, convidado para prestar esclarecimentos sobre as licitações e contratos firmados com a empresa Siemens, especialmente em relação às denúncias feitas pela Siemens ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) de formação de cartel entre as empresas em licitações para metrôs e trens e sistemas auxiliares firmados com o Metrô e a CPTM. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta, da qual consta o PL 124/2013, que proíbe a difusão sonora propagada através de equipamentos de amplificação eletrônica instalados em veículos automotores particulares, em vias públicas, quando ultrapassados os limites de tolerância estabelecidos por norma da ABNT. No plenário José Bonifácio.



Questões trabalhistas

11h - Reunião do Grupo de Trabalho para debater o artigo 26 da Lei 1.151/2011, que trata da reestruturação das carreiras dos policiais civis do Quadro de Servidores da Segurança Pública. O grupo é formado por representantes do Legislativo e do Executivo e busca a valorização das carreiras de investigador e de escrivão de polícia. Solicitação deputado Adilson Rossi. Na Sala de Reunião 1.114 - 1º andar - Prédio Anexo



12h - Reunião do Grupo de Trabalho Cepam, Seade e Fundap. Funcionários debatem proposta de fusão das entidades. Iniciativa deputado Carlos Neder. Na Sala de Reunião 1.114 - 1º andar - Prédio Anexo.



Parque Augusta

19h - Audiência sobre o movimento Parque Augusta. Iniciativa deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio.



Exposição

Exposição sobre o Rio Tietê. No Hall Monumental.

alesp