Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de Ribeirão Preto em 2016
Participante Área
Flávio Racy CULTURA
Sugestão Vimos solicitar o apoio da Assembléia Legislativa para a manutenção dos investimentos previstos no Proac Editais, programa da Secretaria da Cultura que através da produção intensa desenvolvida por todo o estado de São Paulo investe de forma contundente e direta na formação cultual da nossa sociedade. Considerando que os recursos previstos para investimento nos Editais este ano sofreram um corte profundo, retornando a patamares muito anteriores, solicitamos o apoio desta Assembléia na defesa da cultura do estado de São Paulo.
Participante Área
Dep. Welson Gasparini SEGURANÇA
Sugestão Reivindico aumento de verba para a contratação de Escrivães e Investigadores para a Policia Civil de Ribeirão Preto, a carência de servidores está afetando as investigações, prejudicando o andamento dos inquéritos, e a presteza no atendimento a população. Várias Delegacias fecharam os plantões devido a falta de servidores. Requerimento de 2,5% do orçamento a Policia Civil de São Paulo.
Participante Área
JOSÉ FRANCISCO SOUZA ÁVILA TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão PAVIMENTAÇÃO DO ANEL VIÁRIO DO MUNICÍPIO DE IPUÃ. JUSTIFICATIVA: O ANEL VIÁRIO DO NOSSO MUNICÍPIO É UTILIZADO INTENSAMENTE PELO TRANSPORTE DE CANA-DE-AÇÚCAR (3 usinas vizinhas), TRANSPORTE DE PRODUTOS FRIGORÍFICOS (Olhos D'Água Ind. e Com. de Carnes), TRANSPORTE DE PRODUTOS AGRÍCOLAS (Monsanto do Brasil), etc.. A QUASE TOTALIDADE DO NOSSO ANEL VIÁRIO É DE TERRA BATIDA E ASSIM SENDO, QUANDO NÃO É LAMA SÃO NUVENS DE POEIRA QUE COBRE A NOSSA CIDADE DE IPUÃ. A POPULAÇÃO IPUANENSE CLAMA PELA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO ANEL VIÁRIO DE IPUÃ.
Participante Área
JOSÉ FRANCISCO SOUZA ÁVILA JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA
Sugestão CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DO FÓRUM DA COMARCA DE IPUÃ - SP. JUSTIFICATIVA: O FÓRUM DA COMARCA DE IPUÃ FUNCIONA EM UM PRÉDIO PEQUENO, (antigo velório municipal), CEDIDO PELA PREFEITURA, PRÉDIO ADAPTADO, CARENTE DE ESPAÇO EM TODAS AS SALAS, ONDE OS FUNCIONÁRIOS TRABALHAM APERTADOS DISPUTANDO ESPAÇO COM ARQUIVOS, ETC. PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA, O MUNICÍPIO DOOU TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO PRÉDIO DO FÓRUM, PROJETO APROVADO PELA SJDC (Protocolo SFDC nº 106899/1994) MAS O PROCESSO SE ARRASTA HÁ MAIS DE 10 ANOS SEM A CONCRETIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO. ASSIM SENDO, É DE EXTREMA URGÊNCIA A CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO PRÓPRIO DO FÓRUM DA COMARCA DE IPUÃ, PARA QUE OS FUNCIONÁRIOS E RESPEITÁVEL JUÍZO DE NOSSA COMARCA TENHAM CONDIÇÕES DE TRABALHO E ATENDIMENTO COM O CONFORTO NECESSÁRIO QUE A FAMÍLIA FORENSE E A POPULAÇÃO MERECE.
Participante Área
JOSÉ FRANCISCO SOUZA ÁVILA TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE IPUÃ. JUSTIFICATIVA: GRANDE PARTE DAS RUAS E AVENIDAS DO NOSSO MUNICÍPIO DE IPUÃ, ESTÃO EMBURACADAS, JÁ QUE OPERAÇÕES TAPA-BURACOS REALIZADAS PERIODICAMENTE NÃO RESOLVEM MAIS O PROBLEMA. IPUÃ É UM PEQUENO MUNICÍPIO, COM BAIXA ARRECADAÇÃO FINANCEIRA, E ASSIM SENDO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRIORIZA O ATENDIMENTO À SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, ETC., DIFICULTANDO INVESTIMENTOS EM OUTRAS ÁREAS. A POPULAÇÃO IPUANENSE AGUARDA A AJUDA FINANCEIRA DO ESTADO PARA O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS E AVENIDAS DE NOSSA CIDADE, PARA QUE TENHAMOS O CONFORTO E SEGURANÇA NECESSÁRIOS AO BEM ESTAR DA NOSSA POPULAÇÃO.