Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de São José dos Campos em 2014
Participante Área
Rodrigo Luís Silva - Digão SAÚDE
Sugestão Implantação em Taubaté da Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer, criada em março de 2013 pelo Governo do Estado, com o objetivo de aumentar e regionalizar o atendimento pra o tratamento de câncer na região metropolitana do Vale do Paraíba, garantindo acesso rápido e de qualidade aos pacientes.
Participante Área
Rodrigo Luís Silva - Digão EDUCAÇÃO
Sugestão Mais uma unidade do Centro Paula Souza - ETEC - na região do Distrito de Quiririm, em uma área pertencente ao Governo do Estado, ao lado da Comunidade Santo Agostinho, no CECAP 1, localizada na Rua Estevan Soldi, visando atender a uma grande demanda de trabalhadores que residem no local. A região possui o Distrito Industrial do Piracangaguá, com muitas fábricas instaladas e também as multinacionais Volkswagen e Ford do Brasil.
Participante Área
Rodrigo Luís Silva - Digão CULTURA
Sugestão Verba de 200 mil reais para a restauração da Igreja do Pilar e mais 200 mil reais para a restauração da Vila Santo Aleixo, ambos prédios históricos de Taubaté.
Participante Área
Rodrigo Luís Silva - Digão SEGURANÇA
Sugestão Instalação de uma central de atendimento 190 da Polícia Militar do Estado, tendo em vista a dificuldade dos atendentes da regional de São José dos Campos em identificar com exatidão os locais em que ocorrem os problemas com segurança nos bairros de Taubaté.
Participante Área
Rodrigo Luís Silva - Digão TURISMO
Sugestão O MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL DE TAUBATÉ fica localizado á Rua Juvenal Dias de Carvalho, 111 ¿ Jardim do Sol - CEP- 12070-640 ¿ Taubaté ¿ SP, bem próximo á estação rodoviária (rodoviária nova). Visitantes de outras cidades que desembarcarem em Taubaté, podem ir a pé (cerca de 200 metros) até o museu.Fica bem próximo da via Dutra (também cerca de 300 metros) e ao lado do Museu e Arquivo Histórico de Taubaté. A verba municipal para a manutenção do museu é muito baixa e há necessidade de novos investimentos para enriquecer o acervo. Solicitamos uma verba no valor de R$ 500 mil reais.
alesp