Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de Assis em 2014
Participante Área
Rodrigo Siqueira da Silva SEGURANÇA
Sugestão Venho solicitar que se realize concursos públicos para preenchimento da vaga de Delegado no Município de Florínea, visto que esta ocorrendo a instalação de uma Penitenciaria Masculina no Município.
Participante Área
Rodrigo Siqueira da Silva TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Cumprimentando venho sugerir que se realize investimento na Rodovia SP- 266, que interliga o Município de Florínea - SP ao Município de Cândido Mota- SP, visto que a malha asfáltica esta precária precisando ser renovada e modernizada, pois a mesma não tem acostamento.
Participante Área
Rodrigo Siqueira da Silva TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Cumprimentando venho solicitar investimentos no Prolongamento da Vicinal CMP - 040 - Marieta Siqueira da Silva no Município de Florínea, pois a mesma tem 9 Km de extensão e precisa que se realize o recapeamento asfáltico e a realização de acostamento, visto que é uma vicinal que circula muitos carros e caminhões.
Participante Área
Rodrigo Siqueira da Silva SAÚDE
Sugestão Venho solicitar que aumente os Recursos na área da Saúde para o custeio de remédios e medicamentos, visto que o que é fornecido para o Município é pouco devido a grande demanda que temos na área, também para atender os futuros presidiários.
Participante Área
Rodrigo Siqueira da Silva OUTROS
Sugestão Cumprimentando venho solicitar recursos para a construção de um parque industrial a beira da Rodovia - SP 333, visto que em nosso município não temos muitas oportunidades de trabalho com a construção de Distrito Industrial vamos melhor e muito a qualidade de vida de nossos munícipes e ofertar a eles melhores condições de trabalho.
alesp