Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de S.J.Campos/Taubaté/Guaratinguetá/Cruzeiro em 2016
Participante Área
Miguel Arthur Joaquim Carvalho SEGURANÇA
Sugestão Sugestão de uma verba maior à segurava pública, em específico à Polícia Civil, pois encontra-se esquecida . A falta de material humano acaba por oferecer à população um tratamento longe do ideal, com muitas horas de espera para preencher um simples BO e sem falar no volume demandado de ocorrências as quais requerem diligências para averiguação e investigação, porém, acabam prescrevendo por não haver meios para dar andamento. Venho então sugerir à Vossa Senhoria que aumentem o orçamento para que sejam preenchidos os cargos vagos e alcançados os números ideais de contingente de nossas delegacias de polícia do interior. Pleito: 6 bilhões destinado a Policia Civil. E 150 milhões destinado a formação e contratação de Policiais Civis.
Participante Área
JUVENIL SILVÉRIO VEREADOR SEGURANÇA
Sugestão Aumento de Investimentos na POLICIA CIVIL para contratação de Escrivães e Investigadores para região do Vale do Paraiba. Sugestão: 6 bilhões destinado a Policia Civil. E 100 milhões destinado a formação e contratação de Policiais Civis.
Participante Área
JORGE TAVARES FLAUSINO SEGURANÇA
Sugestão Aumento de Investimentos na POLICIA CIVIL para contratação de Escrivães e Investigadores para região de LORENA, CRUZEIRO,JACAREI e região. Com o déficit enorme não esta sendo possível atender ao público com presteza valendo-se do dever de polícia, nem tampouco encerrar inquéritos que seguem paralisados. MP eteve que entrar na justiça para trazer policiais para região............................................................. Sugestão: 6 bilhões destinado ao orçamento da Policia Civil, sendo que 120 milhões para a formação e contratação de Policiais Civis. http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/04/justica-determina-contratacao-de-25-policiais-civis-em-jacarei-sp.html ............ http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/04/1760359-justica-obriga-alckmin-a-contratar-policiais-no-interior-estado-recorrera.shtml
alesp