Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de Aglomeração Urbana de Jundiaí em 2017
Participante Área
Eder Corsini TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Boa Tarde ! Venho sugerir uma melhoria, na ligação entre meu município Várzea Paulista até Jundiaí-sp pela avenida: Gemma Frasson Reynaldo , que ingressa na Rodovia:Tancredo de Almeida Neves (antiga estrada velha de São Paulo ) Ela era um estrada de terra, que faz essa ligação entre os municípios, porem foi asfaltada a pelo menos 4 anos melhorou muito nosso acesso porem o fluxo de veículos dobrou pelo fácil,e rápido deslocamento, consequentemente aumentaram significantemente os índices de acidentes na rodovia, principalmente no entroncamento das vias, para acessar ou cruzar a estrada velha, torna-se um caos nos horários de picos causando muito transtorno a população que utiliza,venho então por meio desta solicitar maior atenção dos nossos representantes que levem a pauta mais uma vez este caso para discussão do nosso aglomerado urbano, e tentem juntos algo para melhoria continua da população.
Participante Área
Bruno Gustavo Delgado ESPORTE
Sugestão É interessante valorizar e incentivar o esporte em nossa região e criar projetos que integrem atletas e esportes. Campeonatos regionais entre as cidades vizinhas, envolvendo principalmente, alunos de escolas estaduais e municipais, poderiam contribuir para a promoção de diversas modalidades esportivas, além de destacar novos atletas da nossa região.
Participante Área
Zacarias Ribeiro Rodrigues TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão Minha sugestão é no sentido de que o governo do estado,poderia investir em meios de transportes alternativos, com o olhar sobre os benefícios da prática da atividade física, estimulando o cidadão a realizar tal tarefa. meios de transporte alternativos, precisam de um investimento, pois são os meios menos utilizados, dentre os meios existentes, destaco, a bicicleta, o governo do estado, investindo nessa proposta, e o cidadão adquirindo essa nova "Cultura",poderá ocorrer uma economia nos cofres públicos, pois parte dos recursos que seriam destinados à área da saúde,seriam poupados, pois com a prática de atividade física, algumas doenças cronicas seriam prevenidas.
alesp