Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de RM São Paulo em 2022
Participante Área
Edson Luis Pereira Dos Santos ESPORTE
Sugestão Boa tarde,Venho através desse portal solicitar as reformas das quadras na praça 14 bis aonde etão completamente abandonadas e agora invadida de moradores de rua,licho e consumo de drogas.Solicito a manutenção aonde não se tem mais travez,esquadro de basquete,portões e nem mais a zeladoria que havia na sua inauguraçao da GCM aonde solicitamos uma base a ser contruida ali para se evitar assaltos constantes com a esquina da rua Paim! Venho solicitar junto com o bairro essa reforma necessária para uma areá tão carente de espaços para esportes para sua comunidade. Obrigado a todos os envolvidos e aguardo com expectativa a atenção assim sendo dos senhores responsávei vereadores e preidente da alesp.
Participante Área
willi9an dos santos censi JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA
Sugestão proteção
Participante Área
willi9an dos santos censi JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA
Sugestão perigo
Participante Área
roseane aparecida veronesi azevedo ramos CULTURA
Sugestão Pedimos ao governo Estadual garantir verbas no orçamento para realização de ações do Projeto Cerejeira, um projeto voltado a população Carente de Cidade Ademar e Região, estamos localizados em frente a futura casa de cultura Itinerante de Cidade Ademar e Pedreira, temos uma Casa Religiosa de Candomblé onde realizamos aulas de atabaque, futuramente capoeira, culinaria africana, terapias, aulas de ervas e fazemos açoes com ajuda de doações para entrega de Marmitex para moradores em situação. Nosso proposito é tornar o Ilê um centro de Ajuda e Referencia para população carente da região, oferecendo uma qualificação, um esporte e que as pessoas tenham acesso a cultura. Quebrando Tabus e preconceitos religiosas .
Participante Área
roseane aparecida veronesi azevedo ramos ESPORTE
Sugestão Pedimos ao governo Estadual garantir verbas no orçamento para realização de ações do Projeto Cerejeira, um projeto voltado a população Carente de Cidade Ademar e Região, temos uma Casa Religiosa de Candomblé onde realizamos aulas de atabaque, futuramente capoeira Nossa proposta é tornar o Ilê um centro de Ajuda e Referencia para população carente da região, oferecendo uma qualificação, um esporte e que as pessoas tenham acesso a cultura. Quebrando Tabus e preconceitos religiosas .
alesp