Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de Sorocaba em 2007
Participante Área
CEL PM JULIO FLÁVIO ROSOLEN SEGURANÇA
Sugestão PREZADOS SENHORES: COMO COMANDANTE DE BOMBEIROS DO INTERIOR, SOLICITO A ALOCAÇÃO DE 900 MIL REAIS AO ORÇAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA A CONSTRUÇÃO DO POSTO DE BOMBEIROS DE ITAPETININGA. O TERRENO JÁ ESTÁ DESTINADO E O PROJETO EM EXECUÇÃO. OBRIGADO.
Participante Área
ANDRÉ DE SIQUEIRA MORAES ENSINO SUPERIOR
Sugestão Nobres Deputados. Diante do baixo índice de IDH da cidade de Itapetininga e região, bem como da necessidade de geração de emprego e renda, questões fundamentais para o desenvolvimento local, sugiro emenda criando um Campus Universitário da Unesp em Itapetininga.
Participante Área
HELIO CARNIELLI GESTÃO PÚBLICA
Sugestão Solicito inclusão dos TECNICOS DE APOIO A ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA(cargo da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo)para reestruturação de carreira pois nos encontramos na expectativa da referida reestruturação sair.
Participante Área
VILSON-TEFE-SEFAZ-SP-TÉCNICO DA FAZENDA ESTADUAL-(ANTIGO TAAT-SEFAZ-SP ) SAÚDE
Sugestão VIABILIZAR ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM E ENFERMEIROS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE SOROCABA
Participante Área
MARIO ANTONIO ROSSI GESTÃO PÚBLICA
Sugestão Gostaria de ter a inclusão no Orçamento recursos para Plano de Carreira para os TÉCNICOS DE APOIO À ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, ou enquanto ainda não "sai" o referido Plano gostaria de ter a onclusão de Recursos para AUMENTO EMERGENCIAL pois esta classe já está há 13 anos sem reajuste salarial. ATENCIOSAMENTE: MARIO ANTONIO ROSSI
alesp