Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de Franca em 2007
Participante Área
Rangel Luis de M elo CULTURA
Sugestão .Verba para construção de um núcleo de cultura e arte de são Joaquim da barra .Verba para construção de um cinema em são joaquim da barra .Incentivo para criação de feiras de arte e artesanato em são joaquim da barra .Verba para melhoria e aprimoramento da feira do livro em são joaquim da barra .Verba para reforma, ampliação e informatização das bibliotecas da escolas estaduais de são joaquim da barra. .Verba para aquisição de livros para biblioteca municipal de são joaquim da barra. .Verba para reativação do museu histórico de são joaquim da barra. . verbas para criação de associações de apoio aos escritores, poetas e pessoas da classe de são joaquim da barra. .Verbas para criação do clube do livro municipal de são joaquim da barra. .Verbas para criação de projetos culturais de dança. .Verba para reforma do parque permanente de exposição Tancredo Neves.
Participante Área
Rangel Luis de M elo EDUCAÇÃO
Sugestão .Verba para construção de três emeis e uma creche em são joaquim da barra. .Verba para capacitação profissional de todos os professores das redes municipal e estadual de são joaquim da barra. .Verba para informatização em rede da assessoria municipal de educação e de todas as creches e pre escolas de são joaquim da barra. .Verba para implantação da faculdade de tecnologia(fatec) em são joaquim da barra. .Verba para melhoria e ampliação do laboratório do ete Pedro Badran. .Verba para reforma, ampliação e aquisição de novos instrumentos de pesquisa para os laboratórios das escolas estaduais. .Verba e apoio para instalação de programas preventivos junto a pais e alunos de todas as escolas municipais e estaduais de são joaquim da barra. .Ampliação dos percentuais aplicados a merenda escolar. .Verba para aquisição de materiais didáticos para todos os alunos das redes públicas estadual e municipal de são joaquim da barra. .Verba para implementação de cursos bilingues nas pré escolas de sào joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo AGRICULTURA E PECUÁRIA
Sugestão .Verba para manutenção e melhoria das estradas vicinais e municipais. .Verba para reforma, ampliação e melhoria da casa de lavoura de são joaquim da barra. .Verba para construção do matadouro municipal de sào joaquim da barra. .Verba para apoio para micro e pequenos produtores rurais de são joaquim da barra. .Verba para construção de barracão para comercialização da produção agrícola do micro e pequenos produtores rurais de são joaquim da barra e região.
Participante Área
Rangel Luis de M elo DEFENSORIA PÚBLICA
Sugestão . Verba para implantação da defensoria pública em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo ESPORTE
Sugestão .Verba para as escolas estaduais que não possuem quadras de esporte cobertas realizarem a cobertura das mesmas em são joaquim da barra. .Verbas para cobertura da quadra de esportes dos bairros: Pedro Chediack, jardim paraíso(sanbra) e joão paulo II. .Verba para cobertura da quadra de esporte do centro esportivo vereador Adílson Martins de são joaquim da barra. .Verba para construção do poliesportivo do bairro vila deieno de são joaquim da barra. .Verba para construção de pista de skates nos bairros: vila deieno,joão mataraia,residencial espigão,joão paulo II, parque santa teresinha,jardim paraíso(sanbra),baixada,vila sônia,paulo leonello e nosso teto de são joaquim da barra. .Verba para reforma e melhoria do ginásio de esporte municipal joão batista de freitas malheiros e todo seu complexo poliesportivo de são joaquim da barra. .Recurso para o término da construção do parque do trabalhador orlando olivato de são joaquim da barra. .Verba para implantação da escola de futebol da vila deieno de são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SAÚDE
Sugestão Recurso manutenção da UTI da santa casa de misericódia de são joaquim da barra. .Recurso ampliação de leitos hospitalares da santa casa de misericórdia de são joaquim da barra. .Recurso contratação de enfermeiros para as unidades de saúde do município de são joaquim da barra. .Recurso implantaçào de farmácias em todas as unidades de saúde de sào joaquim da barra. .Recurso contratação de farmaceuticos para as farmácias das unidades de saude de são joaquim da barra. .Informatização em rede da assessoria de saúde com todas as unidades de saúde do município de são joaquim da barra. .Verba aquisição de 5 ambulâncias para são joaquim da barra. .Verba aquisição de 2 micro ônibus para o transporte de pacientes de são joaquim da barra. .Implantação do sistema de rádio nas âmbulância e unidades de saúde de são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SAÚDE
Sugestão Verba aquisição de 5 consultórios dentários para são joaquim da barra. .Verba aquisição de equipamentos periféricos para o setor odontológico de são joaquim da barraRecurso manutenção da UTI da santa casa de misericódia de são joaquim da barra. .Recurso ampliação de leitos hospitalares da santa casa de misericórdia de são joaquim da barra. .Recurso contratação de enfermeiros para as unidades de saúde do município de são joaquim da barra. .Recurso implantaçào de farmácias em todas as unidades de saúde de sào joaquim da barra. .Recurso contratação de farmaceuticos para as farmácias das unidades de saude de são joaquim da barra. .Informatização em rede da assessoria de saúde com todas as unidades de saúde do município de são joaquim da barra. .Verba aquisição de 5 ambulâncias para são joaquim da barra. .Verba aquisição de 2 micro ônibus para o transporte de pacientes de são joaquim da barra. .Implantação do sistema de rádio nas âmbulância e unidades de saúde de são joaquim da barra. .Verba aquisição de 5 consultórios dentários para são joaquim da barra. .Verba aquisição de equipamentos periféricos para o setor odontológico de são joaquim da barra
Participante Área
Rangel Luis de M elo PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica APAE de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica ALTER EGO centro de recuperação para dependentes químicos de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Associação Beneficiente Direito de Viver de sào joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Casa da Mãe pobre Bitencurt Sampaio de sào joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Centro Espírita do Além de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica G.R.D grupo de recuperação de dependentes de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Casa do Menor Santa Lúcia de sào joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica CEPIM centro de proteção a infância de maternidade Odete Dip Badran de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica CEREA centro de recuperação do alcoólatra de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Conferância São Vicente de Paula de sào joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica FAC fraterno auxílo cristão de são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Lar e Escola Dr. José Olintho Fortes Junqueira de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica PROACLE programa de assistência lar e escola de sào joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica União Espírita Bitencourt Sampaio. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Unìão Espírita Dr.Adolfo Bezerra de Menezes de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Casinha do pão de são joaquim da barra. .Auxílio e subvenções para a entidade filantrópica Casa de José de são joaquim da barra. .Verba para instalação da Casa de Maria em são joaquim da barra. .Verba para implantação da casa de repouso da terceira idade em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão .Verba para auxílo do Proerd em São joaquim da barra. .Verba para implantação do PROMAD- Programa Municipal Antidrogas em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo ESPORTE
Sugestão .Recurso para construção de uma piscina e uma quadra coberta na APAE de são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo CULTURA
Sugestão .Verba para corporação musical Liro União e Trabalho de são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo TRABALHO
Sugestão .Instalação do PAT- posto de atendimento ao trabalhador em sào joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SAÚDE
Sugestão .Ampliação do repasse de verbas para o HC de Ribeirão Preto, Hospital Regional de Franca e Hospital de Câncer de Barretos.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SEGURANÇA
Sugestão . Aumento do efetivo das polícias civil e militar de são joaquim da barra. . Verba para reforma e aquisição de equipamentos para cadeia pública de são joaquim da barra. . Verba para reforma e aquisição de equipamentos para delegacia seccional de sào joaquim da barra. .Verba para reforme e aquisição de equipamentos para os distritos policiais de são joaquim da barra. .Verba para aquisição de novas viaturas e motocicletas para as polícias civil e militar de são joaquim da barra. .Verba para aquisição de sistema de rádio digital integrando policia civil e militar em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo PODER JUDICIÁRIO
Sugestão .Verba para construção do novo FORUM em são joaquim da barra. .Verba para implantação da terceira vara (já criada) em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo TRANSPORTES E INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Sugestão .Recurso para construção do terminal rodoviário de passageiro. .Recurso para recapeamento asfáltico da malha viária municipal de sào joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SANEAMENTO
Sugestão .Verba para construção de emissários e estação de tratamento de esgoto(ETE) em são joaquim da barra. .Verba para reforma, ampliação e compra de equipamentos para estação de tratamento de água(ETA) de sào joaquim da barra. .Recuros para captaçào de água e adutoras para abastecimento de água de são joaquim da barra. .Recursos para construção de reservatórios de água em são joaquim da barra. .Recursos para perfuração de poços artesianos profundos em são joaquim da barra. .Recursos para aquisição de equipamentos para fluoretação da água do municipio.
Participante Área
Rangel Luis de M elo CULTURA
Sugestão .Recurso para organização de bandas e fanfarras em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão . Verba para desenvolvimento de programas de bem estar social com a terceira idade de sào joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SAÚDE
Sugestão .Verba para construção junto ao centro odontológico municipal o centro de geriatria odontológico em são joaquim da barra. .Verba para desenvolvimento de programas de prevenção e educação em saude bucal na terceira idade.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SANEAMENTO
Sugestão .Verba para reforma da rede de esgoto da cidade de são joaquim da barra. .Verba para manutenção das galerias pluviais de são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo MEIO AMBIENTE
Sugestão .Verba para fundação da associação joaquinense de defesa do meio ambiente. .Verba para projeto de arborização do município de são joaquim da barra. .Verba para manutenção da mata ciliar do rio sapucaí de são joaquim da barra. .Verba para construção de uma área arborizada para prática de esportes e passeio para a população de são joaquim da barra. .Verba para construção de uma usina de reciclagem de lixo em são joaquim da barra. .Verba para instalação de lixeiras para coletas de lixos recicláveis em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo SISTEMA PENITENCIÁRIO
Sugestão .Verba para reforma da cadeia pública de são joaquim da barra. .Aquisição 3 viaturas para a cadeia pública de são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo TRABALHO
Sugestão .Ampliação do banco do povo .Instalação de um posto de atendimento ao trabalhador-PAT.
Participante Área
Rangel Luis de M elo HABITAÇÃO
Sugestão .Implantação de planos habitacionais direcionados para a população com renda inferior a três salários mínimos. .Construção de unidades habitacionais e implantação de agência do CDHU em são joaquim da barra.
Participante Área
Rangel Luis de M elo GESTÃO PÚBLICA
Sugestão .Pagamento de precatórios alimentares dos servidores públicos estaduais.
Participante Área
Rangel Luis de M elo ENSINO SUPERIOR
Sugestão .Aumento do percentual de recursos destinados as universidades.
alesp