Deputado é homenageado em Guaiçara


29/04/2008 11:26

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias recebe o trigésimo terceiro Título de Cidadania das mãos do vice-prefeito de Guaiçara, Clóvis Redígolo, e do vereador Adriano Maitan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/PEDRO TOBIAS GUAICARA A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sub-secretário da Casa Civil, Rubens Cury, recebe a condecoração das mãos do prefeito de Guaiçara, Osvaldo Afonso Costa, e do vereador Marcos Renan Afonso Costa, filho do prefeito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/PEDRO TOBIAS GUAICARA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) e o sub-secretário da Casa Civil, Rubens Cury, foram homenageados pela Câmara Municipal de Guaiçara no dia 25/4. Em sessão solene, receberam o título de Cidadão Guaiçarense por serviços prestados ao município.

O presidente da Câmara Municipal de Guaiçara, Geraldo Mariano Bittencourt Leão, disse que aquela casa tem tradição de demonstrar sua gratidão a personalidades que trabalham em benefício da população local.

Após a execução do Hino Nacional, os vereadores Adriano Maitan e Marcos Renan Afonso Costa, autores dos projetos de decretos legislativos aprovados por unanimidade, disseram que a iniciativa tem como objetivo prestar uma justa homenagem a duas lideranças políticas que viabilizaram junto ao governo do Estado várias obras de grande alcance social para o município de Guaiçara.

Ao falar de seu trabalho na Casa Civil, Rubens Cury disse que ficou lisonjeado com o convite do governador e do secretário Aloysio Nunes Ferreira para ocupar o cargo de sub-secretário da Casa Civil, onde tem um relacionamento direto com os prefeitos de todo o Estado de São Paulo.

Cury, que foi prefeito de Pederneiras durante oito anos, declarou ser a condecoração motivo de orgulho e um estímulo para trabalhar em benefício de Guaiçara. Qualificou o governo Serra como sério, competente e empreendedor e elogiou o trabalho de Pedro Tobias.

Tobias, por sua vez, disse que o sub-secretário imprimiu nova dinâmica à pasta, dispensando aos prefeitos e lideranças respeito e cordialidade. "A humildade e a experiência de Rubens Cury têm contribuído bastante para melhorar a imagem da secretaria, uma vez que as lideranças recebem atenção especial e, na maioria das vezes, têm seus pleitos atendidos", enfatizou Tobias diante dos prefeitos de Guaiçara, Cafelândia, Getulina, Lins e Sabino.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp