Deputada recebe prefeitos para discutir desenvolvimento regional


05/11/2007 19:33

Compartilhar:

Gilberto De Grand, Valdecir Francisco Garcia, Analice Fernanes e Sérgio Luis de Mira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANALICE DESENVOLVIMENTO REGIONAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Macaubal, Sérgio Luis de Mira, de Gastão Vidigal, Valdecir Francisco Garcia, e de Floreal, Gilberto De Grand, participaram de uma reunião com a deputada Analice Fernandes, em seu gabinete na última semana de outubro.

Foram discutidas as prioridades dos municípios vizinhos, em suas semelhanças e diferenças e como a poderia ser feito um trabalho integrado com a participação da deputada para melhorar a atual situação das cidades.

"Para a deputada Analice Fernandes sempre é produtiva a discussão regional, e também determinar a prioridade de cada município. O governador José Serra tem feito um trabalho colaborativo, tem ouvido os municípios, e comparecido com recursos em questões estratégicas para cada localidade", lembrou a deputada, que se comprometeu a auxiliar os prefeitos nestas questões.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp