Comissão de Saúde tem novo presidente


16/09/2003 20:44

Compartilhar:

Deputado Waldir Agnello eleito presidente da Comissão de Saúde e Higiene para o o biênio 2003/2004<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/csaudeA160903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Comissão de Saúde e Higiene, em reunião especial ocorrida nesta terça-feira, 15/9, elegeu seu presidente, o deputado Waldir Agnello (PTB), para o biênio 2003/2004. Presidida interinamente pelo deputado José Dilson (PDT), a reunião contou com a presença dos deputados Pedro Tobias (PSDB), Ricardo Castilho (PV) e das deputadas Maria Almeida (PFL) e Beth Sahão (PT). A eleição transcorreu sem controvérsias e todos os membros fizeram uso da palavra para saudar o novo presidente, dar-lhe as boas-vindas e garantir a contribuição de cada um na condução dos trabalhos.

O presidente Agnello, assumindo suas funções, agradeceu as manifestações de apreço dos colegas e confirmou a presença do secretário estadual de Saúde, Luiz Carlos Barradas Barata, no próximo dia 23/9, ocasião da Audiência Pública do Hospital Emílio Ribas.

Agnello também acatou solicitação feita pela deputada Beth Sahão de colocar em pauta, na próxima reunião deliberativa, uma visita da Comissão à Clinica de Reprodução Humana, devido ao grande problema enfrentado pela população carente em conseguir atendimento adequado.

alesp