São Sebastião quer verbas para área da Saúde


31/05/2007 12:08

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Amary e o vereador Guto Senatore durante audiência na quinta-feira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/AMARY SAO SEBASTIAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A reivindicação de recursos em favor de projetos sociais de São Sebastião foi o tema da reunião realizada na quarta-feira, 30/5, entre a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) e o vereador Guto Senatore.

"Além de reconhecer a magnitude da causa defendida pelo vereador, vamos apoiar esse tipo de iniciativa em prol dos mais necessitados. Maria Lúcia Amary prometeu também "articular junto ao governo do Estado a liberação das verbas para São Sebastião".

O vereador destaca que parte desses recursos solicitados é para aquisição de veículo utilizado no transporte de portadores de deficiência, que precisam se deslocar do centro do município até um posto de saúde, distante cerca de 40 quilômetros, na busca de atendimento de especialistas na capital.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp