Apoio do PV a Serra


27/04/2007 15:58

Compartilhar:

Governador José Serra e deputada Rita Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS BANCADA GOV A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada na quarta-feira, 25/4, no Palácio dos Bandeirantes, com José Serra, sete dos oito deputados da bancada do PV firmaram compromisso de apoio ao governador. O encontro foi comandado pela líder do PV na Assembléia Legislativa, a deputada Rita Passos, que, de comum acordo com os demais colegas de partido, estudou os planos do atual governo, que tem várias propostas coincidentes com o programa do PV.

Rita Passos definiu assim a entrada do PV para a base de apoio do governo Serra: "Somos um partido programático, sério e interessado no progresso do Estado. Assim sendo, concluímos que Serra tem boas intenções, seu governo tem políticas definidas em várias áreas, inclusive com relação ao meio ambiente, nossa preocupação central". "Por isso estaremos dando um voto de confiança para a administração atual, pelo bem do povo paulista", concluiu.

rpassos@al.sp.gov.br

alesp