Evento marca início da campanha Aquece São Paulo


15/06/2005 18:21

Compartilhar:

Marlene Campos Machado (em destaque), presidente da Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo (Amtesp)  e ao lado, deputado Campos Machado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/campos machado.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um café da manhã marcou o início da campanha do agasalho "Aquece São Paulo". O evento reuniu cerca de 700 pessoas de todas regiões do Estado, no restaurante Villa Távola, no bairro Bela Vista, na capital paulista, no sábado, 11/6. A campanha idealizada pelo deputado Campos Machado, líder do PTB, é coordenada por sua esposa, Marlene Campos Machado (foto), que preside a Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo (Amtesp), que tem mais de vinte mil associadas em todo o Estado, com apoio de outras seis associações, também criadas por Campos Machado: Associações da Juventude Trabalhista, dos Professores, dos Afrodescendentes, dos Portadores de Deficiências Físicas, dos Desportistas, e dos Nordestinos.

A campanha "Aquece São Paulo" começou arrecadando agasalhos nas principais ruas da Bela Vista. Durante os próximos três meses, haverá postos de arrecadação nos principais pontos da capital e em vários municípios do Estado. "Estamos fazendo nossa parte", garante Marlene. "Essa é a primeira vez que a Amtesp tem apoio das demais associações trabalhistas, o que garante maior sucesso à iniciativa", ela destaca.

O deputado Campos Machado ressaltou que "um parlamentar tem que estar o tempo todo preocupado com os problemas sociais que envolvem os cidadãos, e este tipo de campanha deve ser constante". Os agasalhos também podem ser enviados para a avenida 9 de Julho, 4109, onde está localizado o escritório político do deputado, na capital.

cmachado@al.sp.gov.br

alesp