Audiência com prefeito de Orindiuva


07/04/2009 17:36

Compartilhar:

Sapienza, prefeito Darlei, Douglas e Jonhson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SAPIENZAORINDIUVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, em seu gabinete na Assembleia, o prefeito de Orindiuva, Darlei Queiroz de Oliveira, no dia 1º/4. O prefeito estava acompanhado do assessor jurídico Douglas Nunes dos Santos e do ex-vereador e funcionário da prefeitura Jonhson Nunes dos Santos. O deputado e o prefeito discutiram assuntos de interesse do município.

O deputado Vitor Sapienza explicou que "dentre os municípios em que temos trabalhos, destaca-se sobremaneira a estrutura educacional de Orindiuva, face à forma democrática e competente com que o prefeito Darlei vem desenvolvendo sua gestão no município". Durante a visita, o prefeito explicou as metas do novo mandato e, logicamente, solicitou apoio do deputado Sapienza junto ao governador José Serra para a liberação de recursos à cidade.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp